Melhor Aliança Bvlgari de 2022

Conheça mais sobre a Aliança Bvlgari, um dos principais nomes quando se pensa em luxo, refinamento e exclusividade. Neste artigo, falaremos um pouco sobre tudo que você precisa saber antes de comprar com a Bvlgari, confira!

Quando se fala em joias, alguns nomes específicos vêm à mente. Há diversas empresas que são fortes presenças no mercado, além de grandes influências artísticas no mundo das joias, seja para alianças ou outros tipos.

O que é uma aliança Bvlgari?

A Bvlgari foi fundada na cidade de Roma, na Itália, em 1884 pelo talentoso Ourives Sotirio Bulgari, a marca centenária é conhecida por suas criações de luxo italianas e é definitivamente um dos nomes mais relevantes do mercado internacional, contando com um catálogo diverso que busca ser inovador enquanto mantém suas peças mais tradicionais e raízes italianas.

As alianças Bvlgari focam em criar modelos que unem o tradicional e o moderno com suas coleções, que se abrem à inovação sem abandonar suas origens. Elas usam ouro em todas as suas formas, mas tem um catálogo notável com peças em ouro rosé. Além disso, há uma variedade de alianças de platina disponíveis.

Quanto custa aliança Bvlgari?

Há muita variação nos preços das alianças Bvlgari, dependendo do design, matéria e pedras. Todos estes fatores contribuem para o preço, mas ele já é aumentado por si só pela marca que tem um alto status. 

As alianças Bvlgari mais baratas chegam na casa dos R$ 5.000, geralmente designs mais simples com menos detalhes e sem nenhuma pedra. É possível, porém, que este preço seja muito superior quando se trata dos modelos mais elaborados. Dependendo do modelo, o valor pode ultrapassar os R$45.000

Tem aliança Bvlgari mais barata?

As alianças Bvlgari tem um valor em sua exclusividade e marca tradicional, além do status inerente dos seus produtos. Infelizmente, não é um produto acessível para todos e é improvável que você ache uma aliança Bvlgari muito barata. 

A única opção para aqueles que querem algo desta marca, a não ser comprando um modelo falsificado, é procurar por joias usadas que estejam sendo vendidas ou revendidas em sites online. Por questões de segurança quanto a golpes e produtos de baixa qualidade, não é algo que podemos recomendar.

Como saber se a aliança Bvlgari é original?

Para saber se sua joia da Bvlgari é original, basta pedir pelo cartão de autenticidade da pessoa que está vendendo ele. Quando se compra uma joia da loja Bvlgari é recebido um cartão de autenticidade digital que serve para a garantia da joia e age como um comprovante de que a peça é original. Eles possuem um código que pode ser usado para ver as informações da peça.

Caso já tenha comprado algo que suspeita não ser um original e não há cartão de autenticidade disponível, você pode levar a aliança para a avaliação em uma joalheria ou relojoaria para confirmar com certeza a autenticidade.

Tipos de aliança Bvlgari

O catálogo da Bvlgari é diverso e há muitos tipos de aliança que as pessoas buscam na loja. Vamos dar uma olhada nos mais procurados tipos de aliança Bvlgari para responder as maiores dúvidas e dar dicas em que modelo de aliança adquirir.

Estes são apenas alguns dos principais modelos de aliança Bvlgari para auxiliar sua decisão de compra. No nosso site, você pode encontrar diversos modelos de aliança por material, ocasião, formato e marca.

Aliança Bvlgari prata

A prata é um material reconhecido por sua cor branca natural e simboliza a pureza e a sabedoria. Por conta destes simbolismos, uma aliança de prata é perfeita para quem quer dar uma aliança de compromisso ou algo similar. Infelizmente, a Bvlgari não tem em seu catálogo atual muitas opções de alianças ou anéis de prata. Caso você esteja procurando algo para esta cor e que necessariamente seja da Bvlgari, recomenda-se o uso do ouro branco como um substituto. 

Mas, se o que você quer mesmo é um anel de prata, o anel save the children, feito em prata e cerâmica, é a melhor indicação. Mesmo não sendo uma aliança, ele possui o mesmo design da coleção B.zero1, que conta com anéis para casais, mas feito em prata com um detalhamento preto de cerâmica. Além disso, parte dos lucros da venda deste anel é doada para financiar programas que oferecem apoio e oportunidades para as crianças e jovens.

Aliança Bvlgari ouro

O ouro é o principal material usado para alianças, além do mais tradicional para casamentos em específico. A maior parte das alianças é feita deste material, e para a Bvlgari não é diferente.

Alianças de ouro compõem boa parte do catálogo de alianças da Bvlgari, com um destaque maior ao ouro rosé, o mais usado atualmente pela joalheria, seguido pelo ouro branco e, por fim, do ouro amarelo. Há muitos modelos para escolher nos três tipos de ouro, então a Bvlgari é perfeita para quem quer variedade em metais.

Aliança de casamento Bvlgari

A Bvlgari conta com muitos tipos de alianças de casamento, que podem ser feitas nas três cores de ouro, mas também estão disponíveis em platina, um metal nobre e resistente que não é muito fácil de achar no mundo das alianças. 

Há modelos diversos, com e sem detalhes, o que dá várias opções em questão de complexidade do anel. A maior parte deles tem designs mais elegantes e discretos, mas muitas alianças Bvlgari também usam diamantes, que dão um charme extravagante a mais. Por outro lado, diamantes são a única pedra usada no catálogo de alianças.

Aliança de namoro Bvlgari

Como mencionamos, a Bvlgari não possui muitas opções de prata, que é o metal tradicional para alianças de namoro. Por ser um investimento mais alto, esta loja é recomendada para relacionamentos mais sérios.

Caso você mesmo assim queira uma aliança de namoro Bvlgari, o melhor é escolher um modelo de ouro branco, que tem uma coloração similar à da prata, e dar preferência por um dos modelos mais simples ou com poucos detalhes.

Onde comprar aliança Bvlgari?

A melhor fonte é o site da Bvlgari. Lá, você pode encontrar o catálogo atual completo da joalheria para fazer a compra online, com o serviço de entrega gratuita que é oferecido por eles, além de poder encontrar no mapa específico deles um mapeamento das boutiques que estão distribuídas pelo Brasil.

A Bvlgari também tem em seu site muitas formas de contato para que haja consulta com seus especialistas sobre seus produtos, além de conselhos para auxiliar com a compra que será feita.

Rolar para cima