Aliança de namoro com anel solitário: O que é? Onde comprar?

Uma aliança de namoro com anel solitário é o que muitas mulheres buscam, afinal, a beleza desse tipo de joia é realmente exuberante. Mas, e como é uma aliança dessas? Qual é o seu valor? Vale a pena investir nesse tipo de aliança ou não? Homem também usa esse tipo de aliança ou somente as mulheres?

Todas essas dúvidas são muito válidas. Afinal, um namoro costuma durar tempo suficiente antes de começarmos um noivado ou até mesmo um casamento. Assim, é de suma importância que a aliança de namoro esteja de acordo com seus gostos, já que ficará na sua mão por um tempo consideravelmente alto.

Nos últimos anos, cresceu o número de casais que buscam por esse tipo de aliança. Dessa forma, lojas virtuais e físicas que trabalham com joias desse tipo oferecem um número cada vez maior de modelos, com diferentes preços e gostos. Então, com certeza existe algum modelo que combina com você.

No conteúdo de hoje, portanto, vamos falar um pouco mais sobre a aliança de namoro com anel solitário. Dessa forma, você pode decidir se vale ou não a pena comprá-la. Acompanhe-nos até o final do conteúdo e saiba mais sobre o assunto. Vamos lá!

O que é aliança de namoro com anel solitário?

O que é aliança de namoro com anel solitário?
O que é aliança de namoro com anel solitário? | Pixabay.

Afinal, o que é aliança de namoro com anel solitário? Antes de continuarmos nosso conteúdo, vamos explicar um pouco melhor sobre esse tipo de aliança. Assim, você que apenas recebeu a recomendação de comprar uma aliança desse tipo, pode então compreender um pouco melhor sobre o que ela é.

Em suma, uma aliança de namoro com anel solitário é uma dupla: além da aliança de namoro, acompanha um anel com algum brilhante “solitário”. Dessa forma, a pessoa que utiliza tem dois anéis em sua mão, um sendo uma aliança, e o outro, acima, um anel com alguma pedra de brilhante.

Portanto, é uma escolha e tanto para mulheres que valorizam a qualidade e beleza em joias. Continue lendo conosco para saber mais sobre o assunto!

O anel é de ouro ou prata?

O anel é de ouro ou de prata? Uma das grandes dúvidas que muitas mulheres possuem sobre esse tipo de aliança é o material de que ele é feito, afinal, a beleza é definida justamente por este último componente. Em suma, assim como a aliança geralmente é, o anel também é de prata.

Mas, essa não é uma regra. Por exemplo: existem muitas mulheres que optam por anéis solitários folheados a ouro ou totalmente desse material, geralmente custando o preço de uma aliança de casamento, enquanto a aliança de namoro que vem embaixo pode custar bem menos.

A nossa recomendação sempre será pela escolha da prata, pois combina não somente com a aliança, como com toda a situação, já que um namoro pede uma aliança desse tipo. Continue nos acompanhando para saber mais sobre essas alianças com anéis solitários!

Quem pode usar aliança de namoro com anel solitário?

E quem pode usar aliança de namoro com anel solitário? Como mencionado acima, são muitas as mulheres que optam pelo ouro no anel. Assim, já fica claro em entender quem mais usa esse tipo de aliança. É claro, esta não é uma regra, afinal, nada diz que homens não podem usar aliança com solitário.

Porém, não combina. A nossa recomendação, novamente, é que a mulher faça várias pesquisas antes de comprar o seu anel com aliança. Isso porque, como já foi mencionado, é algo que está muito em alta. Dessa forma, existem muitas opções no mercado de joias, seja este online ou presencial.

Quanto custa uma aliança de namoro com anel solitário?

E, quanto custa uma aliança de namoro com anel solitário? Qual o valor médio desse tipo de aliança? Quanto terei que gastar para presentear minha namorada com uma aliança que una nosso relacionamento? Essa é a “pergunta de milhões”, afinal, não há uma resposta correta, mas sim diversas variáveis a serem analisadas.

Por exemplo, os dois principais fatores que influenciam no valor de um produto como esse, são:

O material de que a aliança e o anel são feitos

Ouro custa mais do que prata, que custa mais do que aço, que custa mais do que outros materiais abaixo dessa hierarquia. Existem vários outros materiais nesse meio, mas estes são os mais comuns em materiais de alianças de namoro;

O tamanho da aliança

Sabendo qual é o material, então chegamos ao tamanho da aliança. Quanto maior ela for, tanto em largura quanto em espessura, maior será a quantidade do material utilizado. Assim, consequentemente, maior será o seu valor.

Portanto, como pôde perceber, não há como cravar um valor fixo. Em suma, é possível achar tanto alianças quanto anéis na faixa de R$400,00 mais baratos e de boa qualidade, sem preço mais alto definido, afinal, são tantas as opções que podem passar dos R$10.000,00.

E então, o que achou e saber quanto custa? Algum preço lhe assustou ou está dentro do seu orçamento? Continue lendo conosco para que, ao final do conteúdo, possa deixar seu comentário sobre o assunto.

Onde comprar essa aliança?

O que é aliança de namoro com anel solitário?
Onde comprar essa aliança? | Pixabay.

E onde posso comprar essa aliança? Você decidiu que vai comprar uma aliança de namoro com anel solitário para surpreender sua parceira. Também achou o preço razoavelmente bom, então está disposto a investir um bom dinheiro por um material de boa qualidade. Sabendo de tudo isso, portanto, surge a dúvida: onde comprar?

Há literalmente milhares de opções. Tanto em lojas presenciais quanto online. A nossa recomendação é que busque comprar em uma joalheria presencial. Dessa forma, caso seja necessário trocar a aliança ou o anel por um número maior, ou até mesmo trocar a pedrinha do solitário, acaba sendo mais fácil.

De qualquer forma, as lojas online também são boas opções. Porém, tenha em mente que, caso seja necessário realizar uma troca, o processo pode ser bem mais demorado, levando semanas ou até alguns meses. Esperamos ter ajudado você com suas dúvidas. Até a próxima!

Rolar para cima